ENVIO DE MATERIAL
Seja você também autor do livro da vida do Hospital Universitário de Santa Maria.
As fotos e documentos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail comunicacao.husm@ebserh.gov.br com o assunto Álbum de Memórias do HUSM.
Critérios para envio de material
- Fotos e documentos têm que ser salvos em formato JPG e ter até 2MB de tamanho. Não serão aceitas fotos coladas em documento word.
- A foto precisa estar acompanhada da data do evento e informar a autoria. Se for de fotógrafo, o crédito do profissional. Se for da pessoa quem enviou, deve constar Arquivo Pessoal.
- Serão aceitas fotos de inauguração e/ou funcionamento de projetos/serviços, obras e instalação de novos equipamentos.
- Não serão aceitas fotos e/ou informação de promoção pessoal.
- Será usada uma foto por acontecimento.
- Além de fotos e documentos, é possível enviar um breve depoimento – de até 10 linhas no Word – de recordações e memórias vividas no hospital.
- O depoimento bem como a foto e/ou documento enviado será divulgado em nome da pessoa que enviou.
- Todo material enviado será submetido ao Colegiado Executivo para apreciação e, se aprovado, conforme os critérios acima expostos, será publicado no site pela Unidade de Comunicação.